Relações com Investidores

© 2020 – Todos Direitos Reservados – Termos e CondiçõesPolítica de Privacidade

Powered by MZ

Springs Global informa a contratação de financiamento para sua controlada AMMO Varejo

São Paulo, 30 de maio de 2022 – A Springs Global Participações S.A. (Springs Global, B3: SGPS3) informa que a sua controlada indireta AMMO Varejo S.A. (“AMMO Varejo”) assinou contrato de financiamento com Odernes Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, por meio de emissão privada de debêntures conversíveis em ações da AMMO Varejo, no valor total de até R$ 300 milhões, com prazo de 5 anos, com pagamento do principal e juros em parcela única no vencimento das debêntures ou de forma antecipada, como no caso de uma oferta pública inicial de ações da AMMO Varejo.

Os recursos obtidos por meio deste financiamento serão destinados para o desenvolvimento das atividades e investimentos da AMMO Varejo e o fomento de seu capital de giro.

Este financiamento tem como objetivo viabilizar o plano de crescimento da AMMO Varejo, através de (i) ampliação de portfólio de produtos no segmento home-wellness, (ii) crescimento dos canais de distribuição e expansão geográfica, e (iii) oferta de produtos e serviços para o sono.