Relações com Investidores

© 2020 – Todos Direitos Reservados – Termos e CondiçõesPolítica de Privacidade

Powered by MZ

Springs Global Fato Relevante

FATO RELEVANTE

Springs Global Participações S.A. (B3:SGPS3) (“Springs Global” ou “Companhia”), em cumprimento ao disposto no Art. 157, §4º da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 03 de janeiro de 2002 (“Instrução CVM 358”), conforme alterada, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral o que segue.

Protocolo do pedido de registro do IPO da AMMO Varejo S.A.

Foi apresentado, nesta data, pedido de registro de companhia aberta, assim como da oferta pública de distribuição primária e secundária de ações ordinárias de emissão da AMMO Varejo S.A. (“AMMO Varejo”), controlada indireta da Companhia, no Brasil, a ser realizada em mercado de balcão não organizado, nos termos da Instrução CVM nº 480, de 7 de dezembro de 2009, da Instrução CVM nº 400, de 29 de dezembro de 2003 (“Instrução CVM 400”) e demais disposições legais aplicáveis, sob a coordenação de instituições financeiras integrantes do sistema de distribuição de valores mobiliários, incluindo esforços de colocação das ações no exterior com a observância da regulamentação estrangeira aplicável (“Oferta”).

A Oferta foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária da AMMO Varejo realizada em 27 de julho de 2021, na qual também foi aprovada a submissão do pedido de adesão da AMMO Varejo ao segmento especial de listagem do Novo Mercado da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão.

Será oportunamente fixada, no âmbito da Oferta, a quantidade e preço das ações objeto da Oferta, incluindo o volume de ações a serem vendidas pela Coteminas S.A., controlada direta da Springs Global, na Oferta, após a apuração do resultado do procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores institucionais, a ser realizado no Brasil e no exterior, em conformidade com o disposto no artigo 44 da Instrução CVM 400 (bookbuilding). A Oferta está sujeita a condições usualmente aplicadas a operações dessa natureza, incluindo a concessão dos registros pertinentes pela CVM, condições de mercado e aprovações societárias da AMMO Varejo e Coteminas S.A., na qualidade de acionista vendedora.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado atualizado a respeito dos desenvolvimentos relacionados à Oferta.

Descontinuação de projeções (Guidance)

Em atendimento a Instrução CVM 358, a Companhia informa que, devido ao pedido de oferta pública de ações da sua controlada indireta AMMO Varejo e suas implicações legais, decidiu descontinuar a divulgação de projeções para o ano de 2021.

Este fato relevante tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve ser considerado, nem interpretado, como uma recomendação de investimento ou uma oferta de venda, ou uma solicitação ou anúncio de compra de qualquer valor mobiliário, incluindo ações. Não será realizado nenhum registro da Oferta ou das ações em qualquer agência ou órgão regulador do mercado de capitais de qualquer outro país, exceto no Brasil, junto à CVM.

Montes Claros-MG, 28 de julho de 2021.

Alessandra Eloy Gadelha
Diretora de Relações com Investidores

Para mais informações, contatar:
+55 11 2145-4476
ri@springs.com

Alessandra Gadelha – Diretora de RI
alessandra.gadelha@springs.com