Código de Conduta

Esse Código de Conduta aplica-se aos administradores, executivos e colaboradores de todos os níveis funcionais da Springs.

Relações com Clientes
O compromisso com a satisfação de nossos clientes deve refletir no respeito aos seus direitos na busca por soluções que atendam o seus interesses.

Responsabilidade Social
A Companhia não tolera em hipótese alguma a exploração do trabalho infantil e ao trabalho em condições análogas à escravidão, reservando-se o direito de cancelar o relacionamento com os fornecedores ou qualquer tipo de organização que adotem essas práticas.

Administradores
Compete aos Conselheiros, Diretores e demais Executivos da Springs Global Participações S.A., no exercício de suas funções praticar atos, e implementar medidas que visem o efetivo cumprimento de nossos Valores, sempre com atitudes e comportamentos coerentes, tomando as medidas cabíveis para proteger a confidencialidade de informações restritas sobre a Companhia.

Comunidade e Meio Ambiente
As atividades da Companhia serão desenvolvidas em total harmonia com o meio ambiente incentivando e fomentando a preservação ambiental, e de maneira a apoiar irrestritamente o desenvolvimento socioeconômico das comunidades em que atua.

Relação com os Acionistas
A comunicação com os acionistas dar-se-á por pelo Departamento de Relações com os Investidores, pautando o relacionamento com os acionistas e investidores na comunicação precisa, transparente e oportuna.

O atendimento oferecido aos acionistas será feito com total isonomia, sendo indiferente a posição acionária do investidor, excetuada as restrições impostas pela legislação.

Relatórios e Reclamações
Violação das disposições deste Código podem ser comunicadas à Companhia, através do e-mail ri@springs.com.